GP às 10: Novos carros, novas pinturas: a análise dos lançamentos da Fórmula 1 2021

Flavio Gomes faz uma análise completa de todos os lançamentos de carros da Fórmula 1 2021, comentando as novas pinturas e também as expectativas para cada uma das equipes do grid

A semana teve muitos lançamentos de carros e, agora, o grid de 2021 da Fórmula 1 já está praticamente preenchido. No GP às 10 deste domingo (7), Flavio Gomes analisa cada um deles, da beleza dos carros até as expectativas para as equipes.

McLaren, AlphaTauri, Alfa Romeo, Red Bull, Mercedes, Alpine, Aston Martin, Haas, Williams… ainda falta a Ferrari, mas as equipes da Fórmula 1 já fizeram ao menos alguma apresentação neste ano. Com a base do ano passado, já é possível ter uma ideia de como serão os carros e as pinturas que cada uma vai usar ao longo das 23 corridas da temporada.

O jornalista fez uma análise dos lançamentos e traz suas visões de cada uma das escuderias. Assista já ao GP às 10 deste domingo e opine: qual o carro mais bonito até aqui para 2021? O que esperar de cada uma das equipes?

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Tudo sobre os lançamentos dos carros da F1 2021

Mercedes esconde mistérios em novo carro preto. O lançamento aconteceu no início da semana (Vídeo: Grande Prêmio)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.