GP às 10: Novos carros, novas pinturas: a análise dos lançamentos da Fórmula 1 2021

Flavio Gomes faz uma análise completa de todos os lançamentos de carros da Fórmula 1 2021, comentando as novas pinturas e também as expectativas para cada uma das equipes do grid

A semana teve muitos lançamentos de carros e, agora, o grid de 2021 da Fórmula 1 já está praticamente preenchido. No GP às 10 deste domingo (7), Flavio Gomes analisa cada um deles, da beleza dos carros até as expectativas para as equipes.

McLaren, AlphaTauri, Alfa Romeo, Red Bull, Mercedes, Alpine, Aston Martin, Haas, Williams… ainda falta a Ferrari, mas as equipes da Fórmula 1 já fizeram ao menos alguma apresentação neste ano. Com a base do ano passado, já é possível ter uma ideia de como serão os carros e as pinturas que cada uma vai usar ao longo das 23 corridas da temporada.

O jornalista fez uma análise dos lançamentos e traz suas visões de cada uma das escuderias. Assista já ao GP às 10 deste domingo e opine: qual o carro mais bonito até aqui para 2021? O que esperar de cada uma das equipes?

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Tudo sobre os lançamentos dos carros da F1 2021

Mercedes esconde mistérios em novo carro preto. O lançamento aconteceu no início da semana (Vídeo: Grande Prêmio)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube