F1

GP às 10: O que a virada histórica do Liverpool pode ensinar à Ferrari na segunda fase da temporada da F1

No seu GP às 10 desta manhã de quinta-feira (9), Evelyn Guimarães explica como a virada histórica do Liverpool nesta semana contra o Barcelona pode ensinar à Ferrari que nem tudo está perdido, mesmo com a superioridade da Mercedes nesta primeira parte da temporada

Grande Prêmio / Redação GP, de Sumaré
Evelyn Guimarães recorda a épica virada do Liverpool nesta semana contra o Barcelona pela Liga dos Campeões como um norte sobre o qual explica como a Ferrari ainda pode reagir, no momento em que poucos nela acreditam, para voltar à briga pelo título mundial da Fórmula 1 em 2019 contra a Mercedes.

A Ferrari, que sofreu quatro duras derrotas ao ver a rival Mercedes enfileirar quatro dobradinhas nas primeiras etapas do campeonato, chega a Barcelona, palco do GP da Espanha deste fim de semana, com um novo motor. Uma das armas para tentar reagir e ainda se manter viva na luta pelo campeonato.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.