GP às 10: O que esperar de Schumacher, Tsunoda e Mazepin na F1?

A Fórmula 1 tem três novos pilotos em 2021. Afinal, o que podemos esperar de Mick Schumacher, Nikita Mazepin e Yuki Tsunoda na categoria? O GP às 10 tratou do assunto

No GP às 10, Gabriel Carvalho e Victor Martins debatem as expectativas sobre os três estreantes da Fórmula 1 em 2021: Mick Schumacher, Nikita Mazepin e Yuki Tsunoda.

Filho do heptacampeão mundial Michael Schumacher, Mick é protegido da Ferrari e foi campeão da temporada 2020 da Fórmula 2. O piloto correrá pela Haas, que estreia os laços com Maranello para se tornar cada vez mais uma parceira.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Ao lado de Mick está o russo Nikita Mazepin. Filho de um bilionário russo, Mazepin surge como uma figura problemática do esporte a motor e já cercado de polêmica ao abusar de uma modelo embriagada dentro de um carro.

O jovem japonês Yuki Tsunoda é a mais nova revelação da Red Bull. Com ascensão impressionante, vai substituir o russo Daniil Kvyat na AlphaTauri, mas já tem missão difícil ao tentar bater de frente com Pierre Gasly.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.