GP às 10: O que esperar dos testes de pré-temporada da F1 2020

Em clima de folia, Flavio Gomes traz uma prévia dos testes de inverno que a F1 começa a realizar nesta quarta-feira (19), em Barcelona. No GP às 10 desta manhã, o jornalista lembra que, diferente de outros tempos, na F1 atual não há mais espaço para tempos mirabolantes feitos por equipes longe do favoritismo

No GP às 10 desta manhã de segunda-feira (17), Flavio Gomes, em ritmo de carnaval, traz a perspectiva sobre os testes de pré-temporada da F1, que têm início nesta quarta-feira (19), em Barcelona. O que esperar de Mercedes, Ferrari, Red Bull e o restante do pelotão na pista catalã?

O jornalista lembra que, diferente de outros tempos, a realidade dos trabalhos de inverno não dá mais espaço para equipes 'outsiders', que aproveitavam tempos voadores para ganhar manchetes e garimpar patrocínios de última hora.

 
O GRANDE PRÊMIO novamente vai estar 'in loco' nos testes de inverno da F1, com o repórter Vitor Fazio.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #48
MELHORES PILOTOS BRASILEIROS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.