GP às 10: O que faz não ter negros no esporte a motor? A condição socioeconômica

A edição desta sexta-feira (6) à noite do GP às 10, excepcionalmente apresentada por Flavio Gomes, fala sobre a importante bandeira que Lewis Hamilton vem defendendo no esporte e analisa as razões pelas quais apenas o inglês da Mercedes segue sendo o único negro na Fórmula 1

Excepcionalmente na apresentação do GP às 10 desta noite de sexta-feira (6), Flavio Gomes escolheu como tema resgatar a história de pilotos negros no esporte a motor. O jornalista também elogiou a atitude de Lewis Hamilton, que levanta a bandeira em defesa dos direitos e contra o racismo. Gomes também explicou a razão pela qual há pouquíssimos nomes negros no automobilismo.
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
 
Paddockast # 45
OS MELHORES E OS PIORES PILOTOS DA F1 2019

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.