GP às 10: O que representa a vitória 92 de Hamilton na Fórmula 1

Se faltaram elogios antes, que dirá agora que Lewis Hamilton é o maior de todos os tempos?, questiona Flavio Gomes, que lembra que quando Michael Schumacher obteve sua última vitória na F1, o inglês mal tinha estreado na categoria

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

No GP às 10 desta noite, Flavio Gomes resgatou os feitos de Lewis Hamilton numa Fórmula 1 em que não se encaixava, sobretudo por causa de suas origens e sua cor, lembrando sua frase depois da vitória no GP de Portugal: ‘Muito obrigado por terem acreditado em mim’.

A vitória, aliás, mostrou a grandeza e o respeito que Hamilton tem pela Mercedes.

Sobre a corrida em Portimão, Gomes ainda falou da melhor primeira volta dos últimos tempos com a largada de Kimi Räikkönen e Carlos Sainz assumindo a primeira colocação, além da própria pista em si, que tinha de ficar no calendário da F1.

EIS AS NOTAS: a avaliação dos pilotos no GP de Portugal

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube