GP às 10: O que representa a vitória 92 de Hamilton na Fórmula 1

Se faltaram elogios antes, que dirá agora que Lewis Hamilton é o maior de todos os tempos?, questiona Flavio Gomes, que lembra que quando Michael Schumacher obteve sua última vitória na F1, o inglês mal tinha estreado na categoria

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

No GP às 10 desta noite, Flavio Gomes resgatou os feitos de Lewis Hamilton numa Fórmula 1 em que não se encaixava, sobretudo por causa de suas origens e sua cor, lembrando sua frase depois da vitória no GP de Portugal: ‘Muito obrigado por terem acreditado em mim’.

A vitória, aliás, mostrou a grandeza e o respeito que Hamilton tem pela Mercedes.

Sobre a corrida em Portimão, Gomes ainda falou da melhor primeira volta dos últimos tempos com a largada de Kimi Räikkönen e Carlos Sainz assumindo a primeira colocação, além da própria pista em si, que tinha de ficar no calendário da F1.

EIS AS NOTAS: a avaliação dos pilotos no GP de Portugal

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.