GP às 10: O que seria da Red Bull com motor Mercedes e o que poderá ser com Hülkenberg?

No GP às 10 desta sexta-feira (31), Victor Martins analisa como seria diferente a Fórmula 1 se nos últimos três anos a Red Bull tivesse usado motor Mercedes e como mudariam as coisas se Nico Hülkenberg ocupasse o lugar de Pierre Gasly na equipe austro-inglesa a partir do ano que vem.

Na última semana, o jornalista Roberto Chinchero, da versão italiana do site 'Motorsport.com', informou que Helmut Marko conversou com Nico Hülkenberg em Mônaco. Em pauta, uma eventual mudança de equipe do alemão para 2020, visto que seu vínculo com a Renault termina neste ano.

No GP às 10 desta noite de sexta-feira, Victor Martins traça uma perspectiva do que poderá ser a Red Bull em 2020 com uma dupla que aliaria a juventude de Max Verstappen à experiência de Hülkenberg. Martins também fala sobre o desejo de Niki Lauda, presidente não-executivo da Mercedes — morto na segunda-feira da semana passada —, que gostaria de ver os carros da Red Bull sendo empurrados pelos motores alemães. A aliança jamais aconteceu.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.