GP às 10: Passo em falso na McLaren impediu Pérez de virar estrela na F1

Trocar a Sauber pela McLaren parece uma ótima ideia, né? Só que não funcionou para Sergio Pérez, que foi para uma equipe enfraquecida em 2013 e saiu pela porta dos fundos. No GP às 10, Fernando Silva lamenta que o mexicano tenha se queimado

Sergio Pérez se firmou como estrela do futuro após um convincente 2012 pela Sauber, quando assinou com a McLaren para 2013. Parecia o começo de uma história de sucesso, mas tudo deu errado: o mexicano foi vítima de um ano ruim dos britânicos e saiu pela porta dos fundos, encontrando abrigo na Force India em 2014. No GP às 10 matinal desta terça-feira (6), Fernando Silva lamenta que Pérez desde então nunca tenha recuperado o status de piloto de ponta.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.