GP às 10: Pelo bem da F1, Liberty Media precisa adotar medidas para reduzir abismo orçamentário

Flavio Gomes comenta a declaração recente de Zak Brown, chefe da McLaren, de que a F1 é “uma bomba-relógio prestes a explodir”. E o grande problema, na visão do jornalista, é o abismo orçamentário que separa as grandes Mercedes e Ferrari do resto das equipes

Chefe da McLaren, Zak Brown veio a público na última quarta-feira e alertou o mundo do esporte ao dizer que a “F1 é uma bomba-relógio prestes a explodir” e clamou por uma intervenção rápida do Liberty Media. No GP às 10 desta manhã, Flavio Gomes comenta a fala do dirigente norte-americano e concorda. O jornalista vai além e diz que a F1 precisa urgentemente equilibrar a competição e reduzir o abismo orçamentário que separa as equipes grandes, como Mercedes e Ferrari, do restante do grid. Uma diferença tão brutal que tende a destruir o próprio esporte.
 
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.