GP às 10: Por idade e perda de contato, Alonso na F1 vira missão impossível

Fernando Alonso ainda não superou a saída da Fórmula 1, para onde considera voltar em 2021 após dois anos afastado. Só que, por mais talento que o espanhol tenha, Flavio Gomes vê um retorno como muito improvável

Fernando Alonso cultiva a esperança de retornar ao grid da Fórmula 1 em 2021, sonhando com uma equipe de ponta. Só que talvez a fila já tenha andado: com tantos pilotos jovens surgindo e Alonso em vias de completar dois anos fora do grid, Flavio Gomes aproveita o GP às 10 matinal desta sexta-feira (24) para avaliar que o espanhol não tem chance real de retornar.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.