GP às 10: Por que Estados Unidos correm risco de ficar sem Fórmula 1 em 2022?

A Fórmula 1 tenta tirar o sonho do papel e finalmente correr em Miami, mas muita briga pode acontecer até a realização da corrida, e os Estados Unidos correm o risco de perder a etapa de Austin na categoria. Gabriel Carvalho abordou o tema no GP às 10

Volta rápida na pista de Miami, que recebe a F1 em 2022 (Vídeo: Miami)

No GP às 10 desta sexta-feira (23), Gabriel Carvalho fala sobre o anúncio feito pela Fórmula 1 confirmando a realização do GP de Miami, a segunda corrida da categoria nos Estados Unidos, a partir de 2022.

O jornalista aborda os problemas locais que devem render muitas disputas e correm risco de atrapalhar a realização do evento dos sonhos da Fórmula 1 ao redor do Hard Rock Stadium, estádio do Miami Dolphins, franquia da NFL.

Ele também chama a atenção pelos problemas financeiros que envolvem Austin, a outra sede da Fórmula 1 nos Estados Unidos, e como uma renovação de contrato pode não acontecer, frustrando os planos da categoria de realizar duas corridas no país a partir de 2022.


Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.