GP às 10: Por que Norris caiu de produção depois de ficar perto da vitória na Rússia?

Para quem colocou o sarrafo da McLaren lá no alto, por que o rendimento de Lando Norris, principalmente pós-GP da Rússia, não é o mesmo? É a análise de Ana Paula Cerveira no GP às 10 desta quinta-feira (11)!

Piloto que pontuou em 10 das 11 corridas da Fórmula 1 na primeira parte da temporada de 2021, Lando Norris colocou o sarrafo da McLaren lá no alto com seu ótimo desempenho e regularidade. Na segunda metade do ano, teve sua melhor posição de sua carreira na Itália, com o 1-2 da McLaren em Monza. Só que foi depois da quase-vitória na Rússia que Norris não teve mais tantos momentos de destaques. E por quê?

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Essa é a análise de Ana Paula Cerveira no GP às 10 desta quinta-feira (11). A jornalista traz comparativos, dados e analisa os resultados pré e pós-férias de verão do jovem piloto britânico, além de trazer à tona alguns fatores para o dono do carro #4 não estar tendo o mesmo rendimento de antes.

Assista já ao vídeo!

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar