carregando
F1

GP às 10: Por que Ocon é a Thelma da F1?

Na sequência do exercício de analogia entre Big Brother Brasil 20 e a Fórmula 1, Pedro Henrique Marum agora pega como exemplo a campeã do reality-show, Thelma Assis, e quem seria a versão dela na brincadeira com o grid

Grande Prêmio / Redação GP, do Rio de Janeiro

Único pedaço de entretenimento que aglutinou os brasileiros em período de isolamento social, o BBB20, edição histórica do reality-show global, terminou nesta semana. Seguindo a brincadeira com os finalistas na comparação aos pilotos da Fórmula 1, feita na semana passada, Pedro Henrique Marum vem a público manifestar quem poderia ser a versão F1 da campeã Thelma Assis.

Aproveite e siga o canal do GRANDE PRÊMIO no DailyMotion.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.