GP às 10: Por que retorno de Alonso à F1 é quase impossível

Fernando Silva fala, no seu GP às 10 deste fim de semana, sobre as últimas declarações de Fernando Alonso a respeito de um retorno à F1 para 2021. Mas, na visão do jornalista, tal cenário é improvável, quase impossível, por diversos motivos

Fernando Alonso vai voltar à F1 em 2021? O próprio bicampeão mundial tem dito, aqui e ali, que um eventual retorno está condicionado a um carro capaz de vencer corridas. Mas na visão de Fernando Silva, no GP às 10 deste fim de semana, tal cenário é improvável, quase impossível, por uma série de razões. A principal delas é que as portas das principais equipes do grid estão fechadas ao espanhol, que apesar do seu grande histórico como piloto, ficou marcado também pelo seu comportamento controverso.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.