GP às 10: Por que só Verstappen pode substituir Hamilton na Mercedes

Muito se fala sobre uma eventual transferência de Lewis Hamilton para a Ferrari em 2021, mas o que aconteceria com a Mercedes? Quem poderia substituir o inglês? O assunto é o tema do GP às 10 desta noite de quinta-feira

Desde que Mattia Binotto disse que a Ferrari estava feliz em saber que Lewis Hamilton será um homem livre de contratos em 2020, as especulações sobre uma eventual transferência do britânico para a equipe italiana tomaram conta d noticiário. Há quem diga que Toto Wolff também poderia segui-lo em Maranello. Neste cenário, então, que poderia substituir o inglês na Mercedes? Para Evelyn Guimarães, só há um nome: Max Verstappen. O assunto é o tema do GP às 10 desta noite de quinta-feira. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.