GP às 10: Por que substituição de Gasly por Hülkenberg seria maior erro da Red Bull na Fórmula 1

Especialista em fritar jovens pilotos, a Red Bull cometeria o maior erro da sua história na F1 se queimasse Pierre Gasly e substituísse o francês por Nico Hülkenberg, afirma Fernando Silva no seu GP às 10 desta manhã de terça-feira

No GP às 10 desta manhã de terça-feira (4), Fernando Silva fala sobre o rumor a respeito de uma eventual mudança na dupla de pilotos da Red Bull na Fórmula 1 para 2020, com a saída de Pierre Gasly e a chegada de Nico Hülkenberg. Na visão do jornalista, seria o maior dentre os tantos erros da Red Bull, especialista em fritar jovens pilotos como Sébastien Buemi, Jean-Éric Vergne, Jaime Alguersuari, Daniil Kvyat e António Félix da Costa.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #20
Punições tardias, circuitos chatos… O que tem de acabar no esporte a motor?

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.