GP às 10: Primeiro ano de McLaren-Renault é decisivo para Alonso: ou fica na F1 ou a deixa em 2019

Na edição de 19 de outubro, Pedro Henrique Marum fala da esperada permanência do piloto espanhol na equipe inglesa e de como ele vai tratar a temporada 2018 como uma espécie de 'vai ou racha': se o chassi com o novo motor se mostrar competitivo, ele renova por mais um ano; se vir que se trata de um novo canhão, deixa a F1 para correr de Indy ou WEC

Na edição noturna desta quinta-feira (19) do 'GP às 10', Pedro Henrique Marum fala da importância do primeiro ano da parceria entre McLaren e Renault para a carreira de Fernando Alonso. Segundo o jornalista, se 2018 for um fracasso novamente para os de Woking, o espanhol não deve seguir na F1 em 2019.

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.