GP às 10: Primeiro título de Häkkinen representou novo ‘quase’ de Schumacher antes de domínio na F1

Michael Schumacher sofreu um bocado antes de enfileirar títulos na Ferrari. No GP às 10, Flavio Gomes recorda a derrota ao fim de uma disputa apertada com Mika Häkkinen em 1998, ano de mais um ‘quase’ antes dos anos de sucesso

A passagem de Michael Schumacher pela Ferrari costuma ser lembrada pelas vitórias e títulos, mas nem sempre foi assim. No GP às 10 matinal desta sexta-feira (2), Flavio Gomes recorda uma derrota doída ao alemão ainda no começo de sua passagem por Maranello: 20 anos atrás, Michael era derrotado por Mika Häkkinen ao fim de um campeonato dos mais apertados.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.