GP às 10: Punição imposta a Vettel no Canadá é injusta, mas não há razão para crer em teorias da conspiração

Flavio Gomes dá sua opinião a respeito da grande polêmica do GP do Canadá de Fórmula 1 do último domingo. Na visão do jornalista, Sebastian Vettel foi punido de forma injusta pelos comissários de prova. Entretanto, para Gomes, não há motivos para acreditar que há uma teoria da conspiração para favorecer Lewis Hamilton

De certa forma, o GP do Canadá de Fórmula 1 do último domingo (9) foi histórico. A punição imposta a Sebastian Vettel fez com que Lewis Hamilton vencesse a corrida, ainda que o alemão tivesse chegando na frente na pista ao fim da prova. As reações do tetracampeão, que se mostrou indignado, sequer manifestou a vontade de ir ao pódio e ainda trocou a placa de #1, colocada em frente ao carro de Hamilton, marcaram o desfecho de uma grande corrida, analisa Flavio Gomes no GP às 10 desta manhã de segunda-feira.

O jornalista opina a respeito da grande polêmica da temporada e entende que a punição imposta a Vettel pelos comissários de prova foi bastante injusta. No entanto, Gomes é claro ao afirmar que não há motivos para acreditar em teorias da conspiração contra a Ferrari e a favor da Mercedes e de Hamilton.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
 

Paddockast #21
A primeira vez a gente nunca esquece: as vitórias dos maiores nomes do esporte

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.