GP às 10: Qual destino dos últimos carro e capacete de Senna? Benetton trapaceou? Flavio Gomes responde

Questionado pelos internautas sobre Ayrton Senna, Flavio Gomes comenta sobre mentiras e verdades que ainda povoam o imaginário dos fãs sobre a temporada de 1994. Desde detalhes a respeito da morte do piloto até uma teoria fantasiosa e grotesca espalhada nos últimos anos

Ainda na esteira dos 25 anos da morte de Ayrton Senna, Flavio Gomes responde, no GP às 10 desta sexta-feira, a muitos questionamentos recebidos nas redes sociais sobre nuances daquele ano de 1994. Qual o destino dos últimos carro e capacete de Senna na Fórmula 1? A Benetton trapaceava? Ayrton teve mal súbito antes da batida? Gomes responde inclusive à pergunta sobre a grotesca teoria que diz que um sniper matou o brasileiro: “Chega a ser deprimente. Tese fantasiosa e grotesca”, diz o jornalista.
 
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.