GP às 10: Qual nova dupla de pilotos do grid vai dar mais o que falar na Fórmula 1 2021?

Diversas equipes da Fórmula 1 em 2021 trocaram ao menos um de seus pilotos para a temporada que começa em 28 de março. Por isso, o GP às 10 faz uma avaliação do que esperar do embate entre os principais nomes

A temporada 2021 da Fórmula 1 reserva confrontos interessantes e acirrados nas principais equipes do grid. Isso porque uma boa parte do grid trocou ao menos um de seus pilotos em suas garagens. Então, a expectativa é grande por duelos fortes entre companheiros de time.

A partir deste ano, Max Verstappen e Sergio Pérez passam a dividir a Red Bull. A equipe austríaca trouxe o mexicano para o lugar de Alex Albon, com o claro objetivo de fortalecer a esquadra na briga como a Mercedes, mas como será a convivência entre os dois pilotos? Ou time que terá uma dupla competitiva é a McLaren, com o experiente Daniel Ricciardo e o jovem Lando Norris, que vai para a terceira temporada com os ingleses.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Daniel Ricciardo e Lando Norris vão dividir os boxes da McLaren (Foto: McLaren)

Já a Ferrari terá uma formação bem consistente, com Charles Leclerc liderando a equipe, ao lado de Carlos Sainz, que chega com grande quilometragem, depois das experiências na Toro Rosso, Renault e McLaren. Para o retorno à Fórmula 1, a Aston Martin chamou Sebastian Vettel para compor a garagem com Lance Stroll.

O tetracampeão desembarca na equipe da icônica marca britânica para um recomeço, depois de anos tensos na Ferrari. E enfim, a Alpine, que assume a operação da Renault, contratou Fernando Alonso para tentar comandar o pelotão intermediário. Mas a parceria com o rápido Esteban Ocon pode criar problemas.

Diante de tantas mudanças, a pergunta é: qual das duplas vai dar mais o que falar na Fórmula 1 2021. O GP às 10 debate o assunto ao vivo.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.