GP às 10: Qual seria a formação ideal do grid da Fórmula 1 para temporada 2020?

A Fórmula 1 está no meio da ‘janela de transferências’ e muita gente busca um lugar para 2020, mas qual seria a formação do grid ideal, a mais interessante para o campeonato do ano que vem? É disso que trata o GP às 10 desta quinta-feira

A F1 ainda espera por decisão da Mercedes, mas as conversas não param. Embora os grandes nomes do grid estejam assegurados, há ainda vagas muito interessantes, mas que não serão ocupadas por pilotos que poderiam oferecer mais à F1. Por isso, a edição do GP às 10 desta manhã de quinta-feira cria um grid dos sonhos.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #29
ONE HIT WONDERS DO ESPORTE A MOTOR

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.