GP às 10: Red Bull esperta, Ricciardo completo, Verstappen afobado, Räikkönen relegado: o que foi o GP da China

Victor Martins comenta as cenas que fizeram da corrida em Xangai algo prazeroso de se ver depois de um início que apontava uma chatice que só se modificou nos boxes

No GP às 10 deste domingo (15), Victor Martins pinça todos os pontos importantes que marcaram o agitado GP da China, desde a sacada rápida da Red Bull em chamar sua dupla no momento preciso da entrada do safety-car à inoperância de Mercedes e Ferrari em saber lidar com as peças no ótimo jogo de tabuleiro da F1 em 2018. Além disso, o jornalista avaliou que fatos interessantes tiraram os três GPs desta temporada do marasmo inicial e mudaram o cenário das corridas até o fim, mexendo com os prognósticos que apontavam um domínio da Mercedes.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.