GP às 10: Red Bull forte e Mercedes imperfeita dão a Verstappen chance de título em 2021

Max Verstappen tem finalmente uma chance real de ser campeão na F1. No GP às 10, Victor Martins explica os motivos das boas possibilidades do holandês e quais as chaves para que isso aconteça em 2021

Como foi o terceiro e último dos testes coletivos liderados por Max Verstappen em Sakhir (Vídeo: GRANDE PRÊMIO)

Max Verstappen campeão? A pré-temporada da Fórmula 1 não deve ser desprezada. Pela primeira vez nos últimos tempos, a pista que recebeu os testes vai abrir o campeonato, e dos três dias iniciais dá para se tirar que, sim, a Mercedes tem um problema grave com a traseira do W12 e a Red Bull tem um bom nascido RB16B.

É por isso que Victor Martins analisa, no GP às 10 deste domingo (21), que a Red Bull não pode se permitir em jogar pontos fora nas etapas iniciais da temporada e fazer com que Verstappen acumule o máximo de pontos possível.

Mas o holandês tem um Sergio Pérez que, aparentemente, corre relaxado pela oportunidade que ganhou na carreira. Só que como ele pode pensar em não disputar um título com o melhor carro que lhe deram na F1?

A briga de 2021 entre Verstappen e Lewis Hamilton promete, então, Martins também avalia quem deve ser campeão e quais as surpresas possíveis deste ano.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Band se prepara para transmitir F1 até champanhe acabar’

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube