F1

GP às 10: Retirada de 34 itens de edital mostra balbúrdia que é Deodoro

Flavio Gomes não aprova a maneira com que é conduzido o processo de licitação para a construção do autódromo de Deodoro, apontado como futura casa do GP do Brasil. O jornalista aponta manobras suspeita, como a retirada de itens do edital

Grande Prêmio / Redação GP, de Berlim
Flavio Gomes analisa o processo do edital de licitação para a construção do autódromo de Deodoro, passo importante no projeto de levar o GP do Brasil ao Rio de Janeiro. E o jornalista não o faz com bons olhos: no GP às 10 desta quarta-feira (3), Gomes reclama de manobras estranhas, como a retirada de nada menos do que 34 itens da lista de exigências para o construtor do circuito.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.