F1

GP às 10: Rich Energy protagoniza história maluca e estranhíssima com patrocínio à Haas na F1

No GP às 10 desta manhã de sexta-feira (12), Flavio Gomes fala sobre a muito estranha história do patrocínio da empresa de energéticos Rich Energy à Haas, lembra que William Storey já quis até comprar a Force India, mas Vijay Mallya sentiu o cheiro de cilada e se esquivou do negócio. O jornalista lembrou também quando bebeu Red Bull pela primeira vez e cometeu uma gafe envolvendo Peter Sauber

Grande Prêmio / Redação GP, de Sumaré
No GP às 10 desta manhã de sexta-feira (12), Flavio Gomes fala sobre a história pra lá de estranha e bizarra do patrocínio da Rich Energy, marca de bebidas energéticas, à Haas. O jornalista lembra que a empresa se mostrou interessada até mesmo em comprar a Force India, mas o próprio dono à época, Vijay Mallya, recusou. Gomes diz que causa estranheza o fato de a Haas, uma equipe séria e gerida por um dirigente muito experiente como Gene Haas ter aceito uma oferta de patrocínio-máster tão obscura.

No fim do vídeo, Flavio recorda quando bebeu Red Bull pela primeira vez. Em visita à Sauber no meio dos anos 1990, o jornalista lembra a gafe que cometeu com ninguém menos que Peter Sauber, antigo dono da equipe que levava seu sobrenome.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP



Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.