GP às 10: Rich Energy protagoniza história maluca e estranhíssima com patrocínio à Haas na F1

No GP às 10 desta manhã de sexta-feira (12), Flavio Gomes fala sobre a muito estranha história do patrocínio da empresa de energéticos Rich Energy à Haas, lembra que William Storey já quis até comprar a Force India, mas Vijay Mallya sentiu o cheiro de cilada e se esquivou do negócio. O jornalista lembrou também quando bebeu Red Bull pela primeira vez e cometeu uma gafe envolvendo Peter Sauber

No GP às 10 desta manhã de sexta-feira (12), Flavio Gomes fala sobre a história pra lá de estranha e bizarra do patrocínio da Rich Energy, marca de bebidas energéticas, à Haas. O jornalista lembra que a empresa se mostrou interessada até mesmo em comprar a Force India, mas o próprio dono à época, Vijay Mallya, recusou. Gomes diz que causa estranheza o fato de a Haas, uma equipe séria e gerida por um dirigente muito experiente como Gene Haas ter aceito uma oferta de patrocínio-máster tão obscura.

No fim do vídeo, Flavio recorda quando bebeu Red Bull pela primeira vez. Em visita à Sauber no meio dos anos 1990, o jornalista lembra a gafe que cometeu com ninguém menos que Peter Sauber, antigo dono da equipe que levava seu sobrenome.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.