GP às 10: Ritmo ruim de Gasly foi determinante para vitória de Hamilton

Se Pierre Gasly fosse minimamente competitivo e estivesse em terceiro no GP da Hungria, Lewis Hamilton não conseguiria executar a estratégia que derrubou Max Verstappen. Vitor Fazio explica a situação no GP às 10

Pierre Gasly complicou a si mesmo no GP da Hungria, quando foi sexto e ficou uma volta atrás, mas também prejudicou Max Verstappen. No GP às 10 noturno desta terça-feira (6), Vitor Fazio comenta que um ritmo minimamente competitivo do piloto francês seria suficiente para impossibilitar a estratégia certeira de Lewis Hamilton, que roubou a vitória com ultrapassagem nas voltas finais.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #27
Schumacher e Vettel: UNIDOS POR UM RECORDE

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.