GP às 10: Russell, Gasly, Ocon e Albon: o que a nova geração da F1 precisa é tempo

A nova geração da Fórmula 1 tem ótimos valores, mas pouco tempo para se provar. Pierre Gasly, Alexander Albon e Esteban Ocon já sofreram assim. Agora, George Russell precisa agir rapidamente. Gabriel Curty explica no GP às 10

Tempo não é algo que esteja sobrando na Fórmula 1. É por isso que, cada vez mais, jovens e promissores pilotos da nova geração acabam perdendo espaço rapidamente, sem que consigam atingir a maturidade necessária.

Max Verstappen, Charles Leclerc e Lando Norris são exemplos de pilotos que estavam na hora e lugar certos, mas outros bons valores como George Russell, Pierre Gasly, Esteban Ocon e Alexander Albon encontraram uma série de obstáculos.

No GP às 10 desta sexta-feira (1), Gabriel Curty e Victor Martins analisam a situação dos quatro representantes da nova geração, traçando um paralelo entre Gasly e Albon, rifados da Red Bull, mas também entre Russell e Ocon que não tiveram espaço no time principal da Mercedes.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.