carregando
F1

GP às 10: Sainz na Ferrari e Ricciardo na McLaren? F1 muda sem ter corrido em 2020

O rompimento da parceria entre Sebastian Vettel e a Ferrari criou um efeito dominó dos mais interessantes no grid da F1 para temporada 2021. E o mais curioso de tudo é que o Mundial não realizou ainda nenhuma corrida. Evelyn Guimarães analisa o cenário no GP às 10

GRANDE PRÊMIO / Redação GP, de Curitiba

 
Desde que a Ferrari anunciou que Sebastian Vettel não vai fazer mais parte da equipe a partir de 2021, o mercado de pilotos da F1 se agitou de tal forma que criou um curioso efeito dominó, fazendo peças importantes se movimentarem em direções das mais interessantes. E tudo isso sem ter uma corrida disputada em 2020. O cenário todo do quebra-cabeças do grid é analisado por Evelyn Guimarães no GP às 10 desta quinta-feira (14).

Aproveite e siga o canal do GRANDE PRÊMIO no DailyMotion.
 
Paddockast #60
OS PIORES PILOTOS DA HISTÓRIA DA F1

Ouça:
Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.