GP às 10: Vettel e Ferrari demonstram na pista que divórcio foi melhor opção

Seis corridas depois, parece que Sebastian Vettel e a Ferrari estão muito felizes com o destino que cada um teve. No GP às 10, Gabriel Carvalho falou sobre a acertada decisão do time

Acidente do líder, erro do campeão e vitória de Pérez: os melhores momentos do GP do Azerbaijão (GRANDE PRÊMIO com Reuters)

No GP às 10 desta quarta-feira (9), Gabriel Carvalho analisou o panorama de Sebastian Vettel e da Ferrari seis corridas após o fim do vínculo das duas partes.

Para o jornalista, Vettel se encontra na Aston Martin, em ambiente onde está motivado e não tem objetivos que conflitam com os do companheiro de equipe Lance Stroll. O alemão retornou ao pódio com o segundo lugar no GP do Azerbaijão.

Já a Ferrari vive situação parecida com Carlos Sainz, que apesar de não fazer um 2021 impecável, consegue extrair mais do carro do que o tetracampeão, que teve um 2020 para esquecer.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
+Opinião GP: Red Bull ganha sabendo que podia mais e Mercedes se vê no poço em Baku

Assista ao GP às 10:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar