GP às 10: Sem confiar em tapa-buraco Bottas, Mercedes quer Verstappen por nova geração de vitórias

Pedro Henrique Marum avalia que a busca por um sucessor de Lewis Hamilton já está clara na Mercedes, que não vê em Valtteri Bottas um piloto à altura. O interesse por Max Verstappen é algo que deixa a Red Bull em maus lençóis

Na edição da noite desta quinta-feira (5) do 'GP às 10', Pedro Henrique Marum analisa o interesse da Mercedes por Max Verstappen para 2019, algo que coloca uma grande pressão sobre a Red Bull para o ano que vem. Para o jornalista, a notícia também indica que Valtteri Bottas só está na equipe alemã para ocupar um mandato-tampão e que o grupo liderado por Toto Wolff já busca o sucessor de Lewis Hamilton.

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite. 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.