carregando
F1

GP às 10: Sem informações ou imagens, lançamento da Renault é ideia de jerico olímpica

Com a apresentação sem apresentar coisa alguma, Renault protagonizou o primeiro grande papelão da Fórmula 1 em 2020 e já fez com que a luz vermelha fosse ligada para si. É a análise de Pedro Henrique Marum

Grande Prêmio / Redação GP, do Rio de Janeiro
A Renault marcou a data da sua apresentação para a última quarta-feira, dia 11, e mirou o dia durante semanas. Quando chegou a hora de lançar o R.S.20, a fábrica francesa apresentou uma pintura provisória e um carro antigo. Ou seja, fez uma não-apresentação. Pedro Henrique Marum aproveita o GP às 10 para destacar como pega mal o trabalho porco dentro do contexto atual da Renault. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Paddockast #47
FORD vs FERRARI


Ouça:
Spotify | iTunes | Android | playerFM