F1

GP às 10: Sem licitação e estudo ambiental, Deodoro segue como sonho distante

O processo de licitação do autódromo de Deodoro foi pelo ralo, consequência de um estudo de impacto ambiental que nunca aconteceu. Desse jeito, Flavio Gomes está convicto de que o projeto de autódromo no Rio de Janeiro é muito mais um sonho do que algo concreto

Grande Prêmio / Redação GP, de Porto Alegre
O projeto do novo autódromo do Rio de Janeiro, em Deodoro, tornou-se ainda mais irreal nos últimos dias. O processo de licitação foi suspenso, consequência da falta de estudo de impacto ambiental na área que promete abrigar o projeto. Para Flavio Gomes, responsável pelo GP às 10 matinal desta segunda-feira (22), é um novo sinal: a capital fluminense não está nem perto de ter um novo circuito, quem dirá de voltar a receber a Fórmula 1.
 
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #25
Bênçãos e Maldições da Fórmula E


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.