GP às 10: Sem licitação e estudo ambiental, Deodoro segue como sonho distante

O processo de licitação do autódromo de Deodoro foi pelo ralo, consequência de um estudo de impacto ambiental que nunca aconteceu. Desse jeito, Flavio Gomes está convicto de que o projeto de autódromo no Rio de Janeiro é muito mais um sonho do que algo concreto

O projeto do novo autódromo do Rio de Janeiro, em Deodoro, tornou-se ainda mais irreal nos últimos dias. O processo de licitação foi suspenso, consequência da falta de estudo de impacto ambiental na área que promete abrigar o projeto. Para Flavio Gomes, responsável pelo GP às 10 matinal desta segunda-feira (22), é um novo sinal: a capital fluminense não está nem perto de ter um novo circuito, quem dirá de voltar a receber a Fórmula 1.

 
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
Paddockast #25
Bênçãos e Maldições da Fórmula E

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.