GP às 10: Sem sorte, Vettel torce por hecatombe durante GP da Malásia: só tempestade pode jogá-lo na frente

Victor Martins avalia que o fato pelo qual Sebastian Vettel eventualmente esperava que acontecesse com Lewis Hamilton justamente se voltou contra si: um problema de motor. Largando em último, o alemão vai ter de ultrapassar meio mundo e esperar por um dilúvio que interrompa a prova e lhe dê alguma chance

No GP às 10 deste sábado (30), Victor Martins analisa o resultado da classificação na Malásia que põe Sebastian Vettel em maus lençóis e dá a Lewis Hamilton uma chance de ouro para abrir pelo menos 35 pontos de vantagem no campeonato. O jornalista avalia que o alemão será o nome da corrida, passando meio mundo no fundo do pelotão e esperando por uma situação que provoque uma paralisação e que lhe dê alguma esperança.

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.