GP às 10: Semana de lançamentos dos carros da F1 é marcada por presença de patrocinadores esquisitos

No GP às 10 desta manhã de quinta-feira (14), Flavio Gomes chama a atenção para a presença de patrocinadores desconhecidos que vão estampar alguns dos carros da F1 na temporada 2019

A aguardada semana de lançamentos dos carros da F1 para a temporada 2019 representou também o anúncio de patrocinadores obscuros ou desconhecidos do grande público. A Rich Energy, por exemplo, é uma empresa de bebidas energéticas que estampa sua marca no novo carro da Haas. A SportPesa é uma casa eletrônica de apostas desportivas, baseada no Quênia, como nova patrocinadora da Racing Point. E a ROKiT, fabricante de smartphones que vai exibir sua marca nos carros da Williams. 
 
No GP às 10 desta quinta-feira (14), Flavio Gomes fala sobre os últimos lançamentos, lembra que quem analisa de forma técnica os novos carros de F1 apenas por foto está chutando e questiona: de onde está vindo o dinheiro da F1? O jornalista também lembrou a razão pouco clara da marca Mission Winnow, da Philip Morris, que estampa os carros da Ferrari.
 
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.