GP às 10: Semana de testes termina com promessa de pelotão intermediário embolado e Ferrari em vantagem

Renault, Toro Rosso, Alfa Romeo? Quem será capaz de capitanear o pelotão intermediário? Flavio Gomes não faz ideia, já que as equipes rivais terminaram a primeira semana com rendimentos semelhantes. O que parece claro para o jornalista é que a Mercedes começa correndo atrás da Ferrari

A primeira semana de testes da Fórmula 1 deixou impressões nítidas para Flavio Gomes. O jornalista, responsável pelo GP às 10 matinal desta sexta-feira (22) segue com a impressão de que a Mercedes precisa correr atrás da Ferrari na briga pela liderança, isso enquanto a Williams parece isolada na briga pela rabeira. No meio dos dois extremos, incerteza: o jornalista vê o pelotão intermediário da Fórmula 1 ainda sem qualquer favorito.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.