GP às 10: Sensacionalismo e pouca informação dão tom de cobertura sobre Schumacher

Qual é a real situação de Michael Schumacher? Bom, é impossível saber com tão pouca informação concreta e tanta especulação e sensacionalismo. Flavio Gomes faz um balanço do caso após a ida do alemão para um hospital em Paris

No GP às 10 da manhã desta sexta-feira (13), Flavio Gomes comenta a ida de Michael Schumacher para um hospital em Paris. O jornalista afirma que toda cautela é necessária neste caso e diz que, desde o acidente, poucas são as informações e o que tem regido a cobertura mundial é um elevado grau de sensacionalismo e de busca desesperada por cliques.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #33
10 ANOS DE SECA BRASILEIRA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.