GP às 10: Pérez fez o possível na Holanda. Mas ainda é pouco para Red Bull

Sergio Pérez fez boa corrida de recuperação na Holanda? Sim. Só que ainda é pouco pela temporada abaixo que o piloto entrega à Red Bull em 2021. Essa é a análise de Ana Paula Cerveira no GP às 10 desta quinta-feira (9)

É inegável que Sergio Pérez fez uma ótima corrida de recuperação no GP da Holanda. Depois de tomar punições pela troca do terceiro motor, o mexicano largou do pit-lane e, num circuito travado e de difícil ultrapassagem como é o de Zandvoort, fez o que era preciso: saiu da última para a oitava posição. Só que ainda é pouco.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

A Red Bull, que tem a chance de ser campeã em 2021, precisa que Pérez faça mais, precisa de pontos, precisa de sua presença na parte de cima do pelotão, precisa de constância. Por isso, no GP às 10 desta quinta-feira (9), Ana Paula Cerveira trouxe à tona os números de ‘Checo’ — sobretudo, em classificação, um ponto fraco do piloto nessa temporada — , e analisou por que ainda ele está deixando a desejar para os taurinos.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Briga entre Schumacher e Mazepin ganha ares de incontornável e tumultua Haas

Assista, curta e compartilhe o GP às 10 da noite de hoje:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.