GP às 10: Pérez fez o possível na Holanda. Mas ainda é pouco para Red Bull

Sergio Pérez fez boa corrida de recuperação na Holanda? Sim. Só que ainda é pouco pela temporada abaixo que o piloto entrega à Red Bull em 2021. Essa é a análise de Ana Paula Cerveira no GP às 10 desta quinta-feira (9)

É inegável que Sergio Pérez fez uma ótima corrida de recuperação no GP da Holanda. Depois de tomar punições pela troca do terceiro motor, o mexicano largou do pit-lane e, num circuito travado e de difícil ultrapassagem como é o de Zandvoort, fez o que era preciso: saiu da última para a oitava posição. Só que ainda é pouco.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

A Red Bull, que tem a chance de ser campeã em 2021, precisa que Pérez faça mais, precisa de pontos, precisa de sua presença na parte de cima do pelotão, precisa de constância. Por isso, no GP às 10 desta quinta-feira (9), Ana Paula Cerveira trouxe à tona os números de ‘Checo’ — sobretudo, em classificação, um ponto fraco do piloto nessa temporada — , e analisou por que ainda ele está deixando a desejar para os taurinos.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Briga entre Schumacher e Mazepin ganha ares de incontornável e tumultua Haas

Assista, curta e compartilhe o GP às 10 da noite de hoje:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar