GP às 10: Seria muito legal ver Kubica de volta ao Mundial de F1. Mas não por marketing ou caridade

No GP às 10 da manhã desta sexta-feira (13), Flavio Gomes analisa a possibilidade de Robert Kubica voltar ao grid da F1 em 2018. O jornalista torce pelo retorno do polonês, mas desde que seja por méritos e não como marketing ou esmola

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Robert Kubica de volta à F1? No GP às 10 desta manhã de sexta-feira (13), Flavio Gomes diz que seria muito legal ver o retorno do polonês ao grid. Mas o jornalista deseja que seu regresso à categoria seja baseado no mérito e não como uma forma de marketing ou caridade, por exemplo.

 
Quase sete anos depois do acidente que mudou sua carreira e sua vida, o nome do piloto surgiu com força no paddock depois dos testes feitos com a Renault em Valência, Paul Ricard e, com o carro de 2017, no circuito de Hungaroring. Contudo, mesmo com a opção da equipe de Enstone pela juventude e o talento de Carlos Sainz para 2018, o polonês segue bem cotado. 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Desta vez, pela Williams. A equipe já realizou um teste com Robert na última quarta-feira, em Silverstone, e vai promover uma espécie de vestibular envolvendo também Paul di Resta. Em jogo, um cockpit para a próxima temporada. Felipe Massa, atual titular da Williams, também está no páreo e concorre com Kubica e Di Resta pelo posto no ano que vem.
 
O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.


Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.