GP às 10: Seria possível a F1 correr no sentido inverso em Suzuka ou Interlagos?

A sugestão de Silverstone de sediar uma etapa da F1 em 2020 no sentido inverso do traçado levou Victor Martins a analisar a mesma possibilidade para pistas como Suzuka, Interlagos e Red Bull Ring

No GP às 10 desta sexta-feira (17), Victor Martins analisa quatro circuitos de verdade em que a Fórmula 1 poderia pensar em correr no sentido inverso, tal qual propuseram fazer em Silverstone. Daria para andar no Red Bull Ring, em Monza, em Suzuka e em Interlagos? Veja.

COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS:
 

☞ Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
☞ Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
☞ Evite aglomerações.
☞ Mantenha os ambientes bem ventilados.
☞ Não compartilhe objetos pessoais.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.