F1

GP às 10: Só Drive to Survive 2 pode salvar temporada da Fórmula 1 que se desenha modorrenta

Uma nova temporada de Drive to Survive, a série documental da Netflix sobre a Fórmula 1, pode vir a salvar um ano de 2019 que não parece que terá muita emoção em termos de título até o final. Mas que pode ter boas histórias no meio e fundo do grid, além dos bastidores, que a série nos mostraria no futuro

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
O título da Fórmula 1 em 2019 dificilmente sai da mão da Mercedes - ou de Lewis Hamilton, falando honestamente - pelo que as seis primeiras provas da temporada mostraram. Então, com o que se animar daqui até o final de 2019?

Bem, uma nova temporada de Drive to Survive pode ser a solução. Talvez demore, mas a longo prazo a série pode ser a resposta para a pergunta 'cadê a emoção da F1?' neste ano. Mesmo que só saibamos das histórias de meio e fundo de grid, além dos bastidores, no começo de 2020.


O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.