GP às 10: Só há uma verdade sobre Schumacher: a que não saberemos sobre ele

Diante de mais um caso de invasão da privacidade de Michael Schumacher, o GP às 10 desta noite traz uma reflexão sobre o quanto a proteção imposta pela família do heptacampeão desperta os instintos mais primitivos

A privacidade da família Schumacher foi violada de novo no fim de 2019. De acordo com a imprensa inglesa, a casa do heptacampeão foi invadida em dezembro. E fotos foram feitas do ex-piloto deitado na cama. Posteriormente, as imagens foram oferecidas a quem pagasse £ 1 milhão – equivalente a R$ 5,5 milhões na conversão do dia. Diante desse novo caso, o GP às 10 reflete sobre o quanto a proteção imposta pela família do alemão desperta os instintos mais primitivos na busca por informações. Para Evelyn Guimarães, só há um caminho respeitar as decisões de quem cuida de Michael e se acostumar com a ideia de que nunca saberemos mesmo como ele está.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.