GP às 10: Só mesmo um milagre salva permanência do GP do Brasil na F1 em 2020

Américo Teixeira Jr. explica, no GP às 10 desta terça-feira (14), as questões econômicas, sanitárias e políticas que impedem a realização do GP do Brasil de Fórmula 1 neste ano. O jornalista reitera que não acredita na possibilidade de o evento ir adiante em 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus no país e, especialmente, na capital paulista

São cada vez mais remotas as possibilidades de ser realizado o GP do Brasil de Fórmula 1 deste ano. Previsto inicialmente para 15 de novembro (foi cogitada antecipação em uma semana por conta do calendário eleitoral), o evento ainda não foi alvo de uma posição oficial do Liberty Media. Entretanto, com o passar das semanas, ao invés de soluções, o que se vê é o acúmulo de obstáculos.

No GP às 10 desta terça-feira (14), Américo Teixeira Jr. explica as questões econômicas, sanitárias e políticas que impedem a 49ª edição da etapa brasileira. Para o jornalista, só teremos a disputa em Interlagos se houver um milagre, embora seja taxativo: “Milagres não existem”.

Aproveite e siga o canal do GRANDE PRÊMIO no DailyMotion.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.