GP às 10: Stroll vira moeda da vez e praticamente escolhe que equipe sobrevive: Force India ou Williams

No GP às 10 desta sexta-feira (20), Victor Martins comenta o resultado dos treinos livres para o GP da Alemanha e analisa como Lance Stroll e seu dinheiro serão vitais, praticamente literalmente, para a sobrevivência da equipe que escolher na F1

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Mesmo sem impressionar nos dois primeiros anos de carreira, Lance Stroll agora é o centro de uma disputa entre Force India e Williams. O piloto canadense, que traz consigo uma enorme bagagem financeira aportada pela família, vê o contrato terminar e agora poderá se decidir entre a equipe que abriu as portas em 2017 e a que vive melhores resultados na pista, mas dificuldades financeiras marcantes. A escolha de Stroll será definitiva na vida ou morte de ambas. É a avaliação de Victor Martins no GP às 10.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.