GP às 10: Surpresa com Vettel à frente em Silverstone e normalidade com saída de Boullier na McLaren: o mundo da F1

Enquanto Sebastian Vettel e a Ferrari surpreenderam Lewis Hamilton e a Mercedes na sexta-feira em Silverstone, a McLaren fez o óbvio e despediu Éric Boullier. E Victor Martins faz um balanço do mundo da F1 no GP às 10

No GP às 10 desta sexta-feira (6), Victor Martins fala do resultado em si do treino livre do GP da Inglaterra em que Sebastian Vettel aparece na frente de Lewis Hamilton, algo que, mesmo em condições não propícias, é inesperado. Situação diferente da saída de Éric Boullier da McLaren, já que o então dirigente nunca mostrou capacidade alguma para tocar a equipe.

 
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'. 
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.