GP às 10: Todo mundo quer, mas Vettel e Hamilton na mesma equipe é só sonho distante

Sebastian Vettel segue na F1 por mais alguns anos, mas isso não muda um fato: uma dupla com Lewis Hamilton segue tão improvável quanto antes

Sebastian Vettel já definiu que segue na Fórmula 1 em 2021, indo para a Racing Point, e já fala abertamente em seguir no grid por pelo menos mais três anos. Isso mantém viva a esperança de ver o alemão na mesma equipe de Lewis Hamilton um dia, mas é bom não se empolgar: no GP às 10, Vitor Fazio e Victor Martins falam sobre a improbabilidade de uma dupla que faria história.

Fazio argumenta que, apesar de Vettel e Hamilton terem relação das mais cordiais, ter os dois pilotos na mesma equipe seria perigoso. A história já mostrou que companheiros inicialmente amigáveis se tornaram inimigos mortais tão logo o título mundial entrou em jogo.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.