GP às 10: Torcida para que treinos não sejam realidade, grafismo com falhas e punição horrível: assim começa a F1

Victor Martins tem esperança de que o domínio de Hamilton nos treinos livres seja amenizado neste sábado com a evolução de Red Bull e Ferrari e comenta a respeito do novo projeto gráfico e da penalização a Daniel Ricciardo

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

No GP às 10 desta sexta-feira (23), Victor Martins analisa que há alguma esperança para que o domínio de Lewis Hamilton na abertura do fim de semana na Austrália não represente a verdade na luta pelo título de 2018, do contrário há o temor de que o campeonato vá na mão contrária do que se viu em Indy e MotoGP. O jornalista também fez críticas a parte do novo grafismo da F1 e à punição aplicada a Daniel Ricciardo.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.



Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.