GP às 10: Treta faz explodir de vez rivalidade entre Hamilton e Verstappen na F1

Batida, troca de farpas e até unfollow no Instagram: se a rivalidade entre Lewis Hamilton e Max Verstappen precisava de algum motivo para vir à tona, agora não precisa mais. O GP da Inglaterra representa, verdadeiramente, um divisor de águas na história entre os dois, diz Fernando Silva no GP às 10

A rivalidade entre Lewis Hamilton e Max Verstappen é, definitivamente, uma realidade no universo da Fórmula 1. Depois da batida na primeira volta do GP da Inglaterra do último domingo (18), com o holandês levando a pior depois do contato ao bater forte na barreira de proteção, e com a vitória do heptacampeão, a oitava em Silverstone e a 99ª em sua carreira no Mundial, as reações, dos dois lados, com direito a troca de farpas e até unfollow no Instagram, mostram que o clima tende a esquentar ainda mais nos bastidores. Fernando Silva avalia, no GP às 10, as consequências da explosiva prova na Inglaterra.

O GP às 10 foi gravado pouco depois do desfecho da corrida em Silverstone, e só depois vieram à tona os abusos racistas sofridos por Lewis Hamilton nas suas redes sociais. O jornalista e todo o GRANDE PRÊMIO repudiam qualquer ato de racismo ou preconceito de forma geral.

ASSISTA JÁ:

TRETA EXPLODE DE VEZ RIVALIDADE ENTRE HAMILTON E VERSTAPPEN NA F1 | GP ÀS 10

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

LEWIS HAMILTON; MAX VERSTAPPEN; GP DA INGLATERRA; ACIDENTE; PRIMEIRA VOLTA;
Lewis Hamilton e Max Verstappen em colisão na primeira volta do GP da Inglaterra (Foto: Reprodução)

LEIA TAMBÉM
+Hamilton é alvo de racismo após GP. F1, Mercedes e Red Bull repudiam ataques
+Opinião GP: É guerra! Verstappen x Hamilton dá início a rivalidade que faltava na F1

Hamilton resiste após batida com Verstappen e vence GP da Inglaterra (Vídeo: Reuters)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar