GP às 10: Trio de pilotos da F2 garantidos na F1 em 2019 é prova de momento de renovação do grid

Alexander Albon se uniu a George Russell e Lando Norris ao assinar com uma equipe de F1 para 2019. O trio da F2, ao lado de Antonio Giovinazzi, comanda um momento de rápida transformação da categoria principal, avalia Flavio Gomes

De uma hora para outra, o grid da Fórmula 1 parece cheio de jovens talentos. Depois de pilotos como George Russell e Lando Norris, agora foi a vez de Alexander Albon ser confirmado como titular em 2019 pela Toro Rosso. Analisando no GP às 10 matinal desta terça-feira (27) o total de pilotos fazendo a transição da F2 para a F1 em anos recentes, Flavio Gomes vê o grid atual em um momento de transformação.


O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.