GP às 10: Um dos maiores da F1, Vettel não vai perder título por erros, e sim por superioridade da Mercedes

Será mesmo que Sebastian Vettel é o responsável pelo quase garantido penta de Lewis Hamilton? No GP às 10, Flavio Gomes pondera que, independente de erros ou acertos, seria muito difícil para o alemão superar o britânico da Mercedes

Sebastian Vettel virou alvo de críticas após o GP do Japão, quando causou um acidente com Max Verstappen e praticamente acabou com as chances de título. Tantas críticas que até Lewis Hamilton saiu em defesa do alemão. No GP às 10 matinal desta quarta-feira (10), é a vez de Flavio Gomes pedir respeito: o jornalista acredita que o ferrarista está se expondo aos erros pela necessidade de derrotar um carro superior como o da Mercedes.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.